D&D em GESTÃO EMPRESARIAL DE ALTA PERFORMANCE- NOSSO SUCESSO VEM DE IDENTIFICAR E INTEGRAR PESSOAS DE TALENTO!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

A FÍSICA QUÂNTICA E A LEI DA ATRAÇÃO

Nós atraímos aquilo que pensamos. Funcionamos como IMÃS. Quem pensa o que não quer, atrai o que não quer. Pensamentos atraem fatos. Você atrai aquilo que mais pensa. Pensamentos transformam-se em coisas. O pensamento emite uma frequência constatável nos eletroencefalogramas. Você emite essa frequência para o Universo. Os seus pensamentos emitem um sinal magnético, que atrai um sinal semelhante para você. A Lei da Atração apenas responde aos seus pensamentos. Quando enxergamos as situações de uma perspectiva positiva tendemos a atrair pessoas, circunstâncias e eventos positivos. A Lei da Atração está sempre acontecendo, acreditando-se nela ou não, consciente ou inconscientemente. Toda intenção, todo desejo cria vibrações no campo quântico. É cientificamente comprovado que um pensamento positivo é centena de vezes mais poderoso do que um pensamento negativo. Assim sendo, elimina-se uma preocupação de ter sempre, necessariamente, pensamentos otimistas. Você é o arquiteto da sua vida, é o seu próprio escultor. Você esculpe a sua vida e é a sua própria obra prima. A maioria de nós atrai fatos por omissão. Muitos pensam que não têm controle sobre essas "coisas". Os pensamentos estão no automático e as emoções estão no automático e assim, tudo o que atraem é por omissão.Você não precisa monitorar seus pensamentos, são tantos... As suas emoções guiarão você para entender o que está pensando e atraindo. Pensamentos provocam sentimentos. Do ponto de vista científico, só há dois tipos de emoções: as que nos fazem sentir bem e a que nos fazem sentir mal. A emoção desagradável é chamada de "frequência ruim ou má vibração". A emoção que nos faz sentir bem é a que nos orienta a saber que o pensamento está alinhado com o Universo, com o que queremos para nós. Quão melhor você se sentir, mais alinhado com o Universo e com a Lei da Atração você estará. Quanto pior você se sentir, mais desalinhado estará.
Se você começar o dia de mau humor, imediatamente gerará uma sequência de fatos desagradáveis. Quando você se entristecer, reverta essa situação, cante, pense em algo bonito, ouça uma música alegre. O seu animal de estimação coloca você em ótimo estado emocional.
Você não precisa saber como as coisas virão. Você atrairá o caminho. O "como fazer" é domínio do Universo. O Universo reorganiza-se para fazer com que as coisas aconteçam para você.
Pense no Aladim e na sua lâmpada mágica. O gênio é o Universo e diz:
_Seu desejo é uma ORDEM!
O processo de criação tem três fases:
1-Você pede o que quer
2- O Universo responde
3- Você recebe
Para pedir, sente-se e escreva tudo o que você deseja pormenorizadamente. É você fazendo encomendas para o Universo. Escreva-as assim: _Sou muito feliz! _Agradeço agora porque tenho_____.
Visualize suas metas diariamente por alguns minutos para energizá-las e atraí-las. Agradeça antecipadamente com a certeza de que já possui o que quer! Grave seus desejos em sua mente, assim o Universo poderá indicar-lhe caminhos através de idéias brilhantes. Apresse-se! O Universo gosta de velocidade!
Visite a casa que deseja comprar! Entre na casa! Faça um test drive com o carro dos seus sonhos. Pense nos lugares que você quer conhecer. O tamanho do desejo nada significa para o Universo.
"Suba o primeiro degrau com FÉ. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo" Martin Luther King Jr"
Pegue a sua pedrinha da gratidão, um cristal.
Faça uma lista de todas as pessoas que você deve gratidão. Vibre gratidão por elas.
A atitude da gratidão é parte essencial da Lei da Atração.
Visualize! A mente não distingue quando um evento é real ou não. Quando você visualiza, você materializa. O que você tem na mente, tem no corpo. É esse sentimento que abre a porta da Atração! É assim que a lei da atração passa para a ação! Quando nada acontece (você acha que o Universo não responde) fique atento a como você está se sentindo, você precisa alinhar pensamento x sentimento.
Algumas evidências demoram a vir e isso é bom. Tudo tem o seu tempo. Quando a oportunidade aparecer, quando o impulso surgir, quando algo lhe cutucar por dentro... ANIME-SE, ALEGRE-SE, APAIXONE-SE, vibre gratidão e... aja, confie, ACREDITE! É esse o seu trabalho. É tudo o que você tem a fazer.
"A imaginação envolve o Mundo" Albert Eisntein
Tudo o que somos e temos hoje é o resultado daquilo que pensamos e sentimos no passado.Mude o seu modo de pensar, assim isso será o que você ERA!
"Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode também alcançar" Willian Clement Stone
Diga ao Universo quanto quer receber. Não pense em dinheiro para quitar as suas dívidas. Se você pensar em dívidas, atrairá mais dívidas. Pense na abundância. Quando você diz que não tem dinheiro e sente-se infeliz por isso, você está vibrando a escassez. MUDE! VIBRE A ABUNDÂNCIA!
Preste atenção nos quadros que você tem em casa ou no escritório, eles devem ser coerentes com seus desejos. Eles ativam seus pensamentos cotidianamente.
Falando de AMOR, você precisa estar profundamente apaixonado por você para que os outros se apaixonem também! Você é a primeira pessoa que entra no relacionamento a dois. Se você quer ter bons relacionamentos, fixe a sua mente nas qualidades das outras pessoas. Jamais reclame de nenhum deles. Faça uma lista de qualidades delas. Só há um Rio onde flui o bem estar: o Rio da Energia Positiva!

4 comentários:

  1. Sensacional! Uma pessoa pode pegar esse texto pra fazer um trabalho acadêmico: já está praticamente pronto. E os exemplos desses casos são muitos, né? Pessoas que se curam de um câncer com o que chamam de "poder da fé" (que nada mais é do que pensar positivo). Quantas vezes a gente não foi a algum lugar também, que sentiu o ambiente "pesado"? Acontece muito! E ontem, ainda que por brincadeira (acho até que eu coloquei no Twitter) eu disse: São Longuinho, se eu achar um emprego, dou 3 pulinhos. Passados uns 10 minutos o telefone tocou agendando uma entrevista. Coincidência? Pode até ser! Mas eu não acredito que tenha sido!

    ResponderExcluir